Precisa de ajuda?

Pergunta COMPRA SEGURA
RespostaA Loja Flô Maria garante a proteção de uma compra segura a seus usuários, pois usamos o Certificado de segurança SSL (Secure Socket Layer) dedicado, que criptografa e protege os dados enviados pelos usuários via internet. O sistema Digicert garante ao usuário que suas informações e transações estarão guardadas e protegidas no ato da compra. Todas as informações utilizadas em nosso sistema, desde a senha até os dados de pagamento, são codificadas, com isso impedimos qualquer tipo de alteração ou consulta por terceiros.

Só é permitido fechar compra com até cinco peças do mesmo modelo, isto é, no mesmo tamanho e cor.

Pergunta FORMAS DE PAGAMENTO
RespostaCartão de Crédito

A loja online Boreal Fitness disponibiliza as bandeiras Visa, Mastercard para pagamento em cartão de crédito. É importante verificar o saldo de seu cartão antes de realizar a compra.

Contamos com o apoio de empresas especializadas em checagem de dados para garantir a segurança de nossos clientes em todos os processo da transação da compra. Caso encontremos algum dado divergente, nossa equipe entrará em contato com o responsável pela conta. O prazo de entrega é contato a partir da data de aprovação da análise de crédito.

Condições de Parcelamento

A Boreal Fitness online oferece parcelamento em até 3x vezes sem juros, apenas para cartões de crédito.

Qualquer dúvida ou dificuldade de pagamento, favor entrar em contato com nossa central de atendimento pelo telefone (32) 3722 9289 ou via e-mail: contato@flomaria.com

Boleto Bancário

O Boleto deverá ser impresso ou salvo após a finalização do pedido, pois não será enviado via correio. Lembre-se de liberar a visualização de pop-us no seu navegador para imprimi-lo. Caso não consiga imprimir, faça o pagamento do Boleto pelo Home Banking do seu banco .

Para isso, utilize o código de barras localizado na parte superior esquerda da ficha de compensação do boleto. Os pedidos efetuados por meio dessa modalidade serão liberados para entrega após a confirmação do pagamento (em média 2 a 4 dias). Não é possível pagar o seu pedido através de DOC, Transferência ou Depósito para a conta indicada neste boleto. O prazo de entrega começa a contar a partir da data de liberação da fatura.

A data de vencimento do Boleto é de 3 dias corridos após o fechamento do pedido. Após essa data, seu pedido será cancelado.

Compras realizadas por boleto bancário só terão os produtos reservados para a entrega mediante a identificação e aprovação do pagamento.

Não aceitamos depósitos ou transferência bancária.
O boleto deixa de ser válido após a data de vencimento.

Para reimprimir seu boleto, utilize o menu superior “Meus Pedidos”.

Qualquer dúvida ou dificuldade de pagamento, entre em contato com nossa central de atendimento pelo telefone (32) 3722 9289 ou via e-mail: contato@flomaria.com

Caso os seus dados de endereço estejam incompletos ou houver a impossibilidade de confirmação dos mesmos, a Boreal Fitness online se reserva ao direito de cancelar o pedido, por motivo de segurança.

Pergunta ENTREGA E FRETE
RespostaO prazo para entrega e o valor do frete podem variar de acordo com o local e a modalidade escolhida.

Lembramos que o pedido é enviado para a transportadora até 3 dias após o faturamento, e só então começa a vigorar o prazo de entrega estipulado no ato da compra.

As entregas são sempre feitas em horário comercial. Entregamos para todo o Brasil e disponibilizamos os serviços do Correios: PAC. Consulte prazos e valores no fechamento de sua compra. Basta inserir o CEP na página do carrinho e clicar em “Calcular Frete”.

Atenção: em períodos de grande fluxo de pedidos podem ocorrer atrasos por parte da transportadora. Caso o seu pedido não chegue na data estimada, entre em contato com a nossa central de atendimento para os devidos esclarecimentos pelo e-mail contato@flomaria.com ou pelo telefone (32) 3722 9289 (de segunda à sexta-feira, das 08h30 às 17h30).

Como são as embalagens?

As suas compras serão entregues em caixas, lacradas com fita.

ATENÇÃO: Se sua caixa estiver violada não aceite o produto e entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), pelo e-mail contato@flomaria.com ou pelo telefone (32) 3722 9289 (de segunda à sexta-feira, das 8h30 às 17h30).

Pergunta TROCA E DEVOLUÇÃO
RespostaPrazo de troca, devolução e arrependimento:

Você pode trocar um ou mais itens da sua compra realizada na loja online até 30 dias após recebê-la, ou devolver um ou mais itens até 7 dias após recebê-la, desde que o produto esteja com a etiqueta afixada, acompanhado de todos os acessórios e não tenha sido usado ou lavado.

ATENÇÃO: Os produtos que não atenderem às condições exigidas acima não serão aceitos como troca/devolução e automaticamente serão enviados de volta ao endereço de origem sem consulta prévia e com cobrança de frete.

– Após recebermos seu(s) produto(s), faremos uma análise na(s) peça(s) e em até 5 dias úteis enviaremos para seu e-mail um vale troca com instruções para que você realize uma nova compra no site com o produto desejado. No caso de devolução, em até 10 dias solicitaremos o estorno no cartão de crédito (para compras realizadas por cartão) ou reembolso em conta corrente de mesma titularidade (para compras realizadas por boleto). O estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, conforme regras da própria administradora do cartão.

Não enviamos o vale troca antes da aprovação da análise da peça, e não fazemos reserva de produtos.

Instruções importantes

– Se no ato da entrega do produto a embalagem estiver danificada, recuse o recebimento e avise imediatamente nossa Central de Atendimento pelo e-mail contato@flomaria.com ou pelo telefone (32) 3722 9289 (de segunda à sexta-feira, das 08h30 às 17h30).

– Informamos que atualmente não é permitida a troca de produtos em lojas físicas quando comprados na loja online e vice versa.

– Não envie a mercadoria sem entrar em contato com nossa central de atendimento.

– O cliente poderá utilizar o vale troca para escolher o mesmo produto ou outro, conforme estoque disponível em nossa loja virtual. Se houver diferença de preço para maior, o cliente deverá pagar a diferença com uma das opções de pagamento disponível no momento da compra. O vale-compra só poderá ser utilizado uma única vez e tem validade de 60 dias a partir da data de emissão.

Pergunta DIREITO DE ARREPENDIMENTO
RespostaNos termos do artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, “o consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio”.
Pergunta POLÍTICA DE PRIVACIDADE
RespostaA Política de Privacidade da Boreal Fitness objetiva demonstrar o compromisso com a segurança e a privacidade das informações coletadas por meio de cadastro de usuários neste site.

A Boreal Fitness manterá íntegras todas as informações que forem fornecidas pelos seus usuários, não as divulgando em hipótese nenhuma, ficando certo que, somente as utilizará para o andamento correto do pedido e/ou quando o usuário manisfestar vontade de receber a newsletter e/ou as novidades, promoções, lançamentos e etc. Todas essas informações são importantes para a BOREAL FITNESS ONLINE, pois ajudam a tornar o site mais direcionado a seus usuários, na busca da satisfação total em todos os procedimentos da compra. Os dados fornecidos são registrados em nosso banco de dados de forma automatizada e armazenados com total segurança sem a intervenção humana.

A Boreal Fitness, eventualmente, poderá utilizar “cookies” (pequenos arquivos de texto que são armazenados em seu computador para rastrear movimentos dentro dos websites), visando tornar a visita do nosso site mais atraente e possibilitar o uso de certas funções. O usuário poderá a qualquer tempo ativar em seu computador mecanismos para informá-lo quando os mesmos estiverem acionados ou para evitar que sejam instalados. A Boreal Fitness não terá qualquer obrigação em fornecer tais mecanismos. Neste caso, a totalidade das funções do site não será disponível. Essa Política de Privacidade poderá ser alterada a qualquer tempo, sem necessidade de qualquer comunicação e/ou aviso prévio.

 

Envio de E-mails

Ao visitar o nosso site, poderá aparecer uma janela onde seu e-mail é solicitado. Cabe a você decidir se quer receber ou não os e-mails das marcas do Grupo Rosset com lançamentos e promoções exclusivas. O envio de e-mails será feito com o seu consentimento e pode ser desativado a qualquer momento, através do link no seu e-mail.

DIREITOS


Todos os direitos de propriedade intelectual sobre imagens, textos e sinais distintivos contidos neste site são reservados, sendo proibida qualquer reprodução ou divulgação, com fins comerciais ou não, em qualquer meio de comunicação, inclusive na WEB, sem prévia aprovação, por escrito da Boreal Fitness, conforme a Lei n.° 9.610, de 19 de fevereiro de 1998 e a Lei 9.279, de 14 de maio de 1996, que dispõem, respectivamente, sobre o Direito Autoral e Direitos de Propriedade Industrial.

CONDIÇÕES DE USO


A Boreal Fitness não se responsabiliza por eventuais informações inexatas e/ou imprecisas sobre seus produtos, bem como por omissões ou incongruências do conteúdo de seu site e/ou falhas de equipamento.

O usuário tem total conhecimento e nada a se opor de que alguns dos produtos inseridos em catálogos e/ou newsletter e/ou nas próprias páginas do site: flomaria.com poderão não estar disponíveis em quaisquer das lojas Boreal Fitness, já que alguns itens são meramente ilustrativos e não estão disponíveis para a venda.

As cores dos produtos poderão sofrer variações e não serem exatas, uma vez que dependem do monitor e tecnologia utilizada por cada usuário, não podendo então, a Boreal Fitness ser responsabilizada no caso de inexatidão de cores.

Em nenhum momento, a Boreal Fitness, seus diretores, funcionários, franqueados e/ou fornecedores poderão ser responsabilizados por quaisquer danos, perdas, despesas, falha de desempenho, interrupção, defeito, vírus e/ou falha do sistema e/ou do website.

Ao acessar esse site e/ou fornecer seus dados pessoais, o usuário automaticamente declara conhecer e aceitar os termos das Condições de Uso e da Política da Privacidade.

Será de total responsabilidade do usuário a garantia da veracidade e exatidão dos dados pessoais fornecidos neste website, ficando certo que o usuário isenta desde já à Boreal Fitness de quaisquer responsabilidades e/ou transtornos quanto à inexatidão de tais informações, podendo ainda a Boreal Fitness, suspender ou cancelar imediatamente, independente de notificação, a conta de cadastro do usuário e recusar toda e qualquer utilização.

Somos autorizados a transmitir seus dados a terceiros caso isto seja necessário para cumprir regulações legais (por exemplo, da lei federal de proteção de dados) como no caso da transmissão de dados a autoridades de perseguição penal e inspeção para fins de defesa de perigos para a segurança pública, bem como a perseguição penal.

Todos os direitos deste site, assim como a marca “Boreal Fitness” pertencem única e exclusivamente a ela Boreal Fitness, não podendo o usuário fazer qualquer uso do conteúdo deste site, sem a expressa autorização prévia por escrito da Boreal Fitness, sob pena de arcar com as penalidades previstas nas legislações em vigor.

Envio de E-mails

Ao visitar o nosso site, poderá aparecer uma janela onde seu e-mail é solicitado. Cabe a você decidir se quer receber ou não nossos e-mails com lançamentos e promoções exclusivas. O envio de e-mails será feito com o seu consentimento e pode ser desativado a qualquer momento, através do link no seu e-mail

COMPRA SEGURA

A Loja Boreal Fitness Online garante a proteção de uma compra segura a seus usuários, pois usamos o Certificado de segurança SSL (Secure Socket Layer) dedicado, que criptografa e protege os dados enviados pelos usuários via internet. Todas as informações utilizadas em nosso sistema, desde a senha até os dados de pagamento, são codificadas, com isso impedimos qualquer tipo de alteração ou consulta por terceiros.

Só é permitido fechar compra com até cinco peças do mesmo modelo, isto é, no mesmo tamanho e cor.